10.4.16

Capítulo 02 / Dark

|| ||
Oi minhas(os) beliebers, tudo bem com vocês? Espero que sim, bom hoje estou postando pra vocês o segundo capítulo da fanfic Dark, espero que gostem, e se gostarem deem suas opiniões sobre a fanfic, e o que estão achando! Clique em Mais Informações para ler o Capítulo.



- Vamos logo! - Elliz gritou do quarto.
Eu ainda estava tomando banho. Realmente, não entendo porque ela está tão animada assim. Quero dizer, é somente uma festa, onde terá bebidas, e bebidas, e mais bebidas, ah, e bebidas.
A água caia rápida e quente sobre meu corpo. Fechei os olhos e relaxei meus músculos, sentindo apenas a delícia da água.

Olhos castanhos invadiram minha cabeça. Abri os olhos, e balancei um pouco a cabeça para espantar ele dos meus pensamentos.
(...)
- Estou pronta. - eu disse saindo do meu quarto, e descendo as escadas.
Elliz, que estava no sofá me esperando, olhou para mim e sorriu.
-Você está bonita. - Ela disse sorrindo.
Revirei os olhos e sorri para ela.
- Vamos ? - Eu perguntei enquanto puxava discretamente o vestido para baixo.
Está muito curto.
Estou vestindo um vestido preto, um pouco colado, sem nenhum decote na frente, mas atrás tem um enorme "decote". Saltos altos pretos simples, e uma maquiagem pouco chamativa.
- Vamos. - Ela disse pegando na bolsa e na chave do carro.
Saímos de casa, e entramos em seu carro ela começou a dirigir atentamente.
- Onde é a festa ? - Eu perguntei me virando para ela.
- Na casa do Zayn. - ela disse sorrindo, um sorriso forçado por não ter me contado que era na casa do Zayn.
Zayn, é meu ex namorado que eu já superei tá, eu peguei ele na cama com a Ashley (sim a menina que o professor mandou o Justin sentar atrás), e terminei com ele faz bastante tempo.
- Porque você não me falou que era na casa do Zayn Elliz ? - falei olhando pra ela e com um tom de voz meio grosso só para assustá-la porque obviamente eu estava somente brincando com a cara da minha melhor amiga.
- Porque pensei que você ia ficar brava comigo, e não ia vir comigo. - ela falou um pouco receosa por falar isso pra mim.
- Ah Elliz, não tem problema, nessa festa eu sei que o tapado do Zayn, vai estar com outra garota e nem vai perceber que eu estou ali, graças á deus. - sorri para ela, e ela suspirou de alívio.
- Chegamos. - Ela disse estacionando o carro em uma vaga livre.
" Ah, claro porque ela ia passar por cima de outro carro para poder estacionar em uma vaga ocupada."
Estou de mal com você.
Subconsciente idiota.
"Você me ama."
Demais.
Saí do carro ao mesmo tempo que minha amiga. Olhei ao redor, e vi, em todos os olhares havia jovens bêbados, dançando, conversando e rindo.
Suspirei. Esse realmente não é um lugar para mim.
- Vamos ? - Ela disse dando pulinhos de alegria.
Eu soltei um suspiro, novamente.
- Vamos.
Passamos pelos corpos dançantes, mesmo estando do lado de fora da casa, levando empurrões e encontrões de uns, e comprimentos dirigidos a minha amiga de outros.
Assim que entramos dentro da casa uma pessoa já veio nos trazer pulseiras florescentes.
Elliz se virou para mim e sorriu.
- Pronta para a melhor noite da sua vida ? - Ela disse se virando para mim.
- Claro. - Eu disse sorrindo.
Ela sorriu, e pegou meu braço, me puxando para a pista de dança, mesmo sem nem termos bebido nada. Estava tocando uma música agitada, começamos a dançar, fechei os olhos porque senti olhares em mim. A pessoa continuava a me olhar, olhava e olhava. Abri meus olhos olhando ao redor e na minha frente a direita, eu vi.
Ele.
Justin Bieber a me observar.
Quando ele percebeu que eu estava a o olhar, ele sorriu para mim, mostrando suas lindas covinhas.
Desviei o olhar, e olhei para o lado. Não avistei minha amiga.
Olhei ao redor, e nada.
Eu não acredito que ela me deixou aqui. SOZINHA!
Caminhei para o bar improvisando, olhei ao redor novamente, mas não a achei.
Fui para fora da casa, mas não a encontrei.
Bufei e revirei os olhos.
Decidi ir ao estacionamento para ver se o seu carro ainda estava lá. Vi que o seu carro continuava no mesmo lugar.
ONDE É QUE ESTÁ LOUCA SE METEU?!
- Uma jovem tão bela não deveria estar sozinha está hora. Principalmente aqui. - Escutei uma voz rouca sussurrar em meu ouvido.
Dei um pulo, devido ao susto. Levei as mãos ao peito (para verificar como estava batendo meu coração), enquanto respirava irregularmente.
- Me destes um susto. - Eu disse me virando.
Me deparei com um moreno, de cabelos loiros, e olhos castanho escuro, perigosamente perto de mim. Ele vestia uma blusa de mangas longas pretas, e calças igualmente pretas.
- Desculpe-me. Não foi intensão minha. - Ele disse tirando um pequeno sorriso de lado.
- Ok. Bem, eu tenho que ir atrás da minha amiga com licença. - Eu disse tentando passar por ele.
- Sua amiga saiu com um colega meu. Acho que não voltarão tão cedo assim. - Ele disse me encarando, e pondo as mãos nos bolsos.
- Oh... - Foi a única palavra que saiu da minha boca, se bem que "oh" não é considerado uma palavra mas ok.
Eu tenho a certeza que ela não saiu com um "colega". Se ela não tivesse comigo,talve sim, mas ela está. Ou estava. Não me deixaria aqui, sozinha.
- Hm... Se quiseres posso deixar-te em casa... para não ires soinha. - Ele disse coçando a nuca.
- Eu quero ficar só mais um pouco. - Eu disse dando de ombros.
Ele deu um sorriso.
- Ótimo. - Ele disse sorrindo.
Entramos juntos para dentro da casa.
- Vou buscar uma bebida. Volto já. - Ele disse sorrindo enquanto se afastava.
Dei de ombros e fui para a pista dançar.
Começou a tocar Focus, da Ariana Grande.
Fechei os olhos, e dancei, deixando a música me tomar por completa.
Senti umas mãos na minha cintura, e olhei pra trás.
O Justin estava segurando um copo de plástico azul, e outro vermelho.
Ele sorriu para mim.
- Aqui está. - Ele disse me entregando o azul.
- Acho que não deveria aceitar. Nem te conheço. - Eu disse semicerrando os olhos pra ele.
- É somente uma bebida, no que isso poderia fazer mal ? - Ele perguntou erguendo uma sobrancelha.
Dei de ombros.
- Não sei vai que você é um psicopata ou algo do tipo ? - Eu perguntei.
- Não sou. - Ele disse soltando uma risada.
- Ok então. - Eu disse dando de ombros novamente e bebendo a bebida.
O liquido transparente desceu por minha garganta queimando.
Fiz uma careta, não sou muito acostumada com álcool.
- Está tudo bem ? - Ele meio que gritou por conta da música alta que estava tocando.
- Está tudo ótimo. - Eu disse sorrindo de lado.
(...)
- Você não cansa não garota ? - O Justin perguntou sorrindo.
- Não. - eu disse sorrindo de lado.
OLHA PESSOAL, ISSO TUDO É CULPA DESSE MORENO DE OLHOS CASTANHOS!
Uma tontura involuntaria me invadiu cambaleei para trás, pondo a mão na cabeça.
- Você está bem ? - Escutei uma voz rouca, abafada.
Balancei a cabeça em negativa.
- Vamos lá fora, tomar um ar. - Outra vez a voz rouca.
Senti uma mão na minha cintura me encaminhando para fora da casa lotada abafada com o som extremamente alto.
Respirei fundo quando o ar fresco me invadiu.
Um pano branco cobriu a minha boca, tentei soltar um grito, envão, estava tão fraca, que nem os olhos abertos eu conseguia manter.
- Tenha bons sonhos minha Sweet. - Escutei, pela última vez, uma voz rouca sussurrar em meu ouvido, antes de tudo escurecer e eu finalmente fechar os olhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário