10.4.16

Capítulo 01/ Dark

|| ||
Oi minhas(os) beliebers, tudo bem com vocês? Espero que sim, bom hoje estou postando pra vocês o segundo capítulo da fanfic Dark, espero que gostem, e se gostarem deem suas opiniões sobre a fanfic, e o que estão achando! Clique em Mais Informações para ler o Capítulo.





Justin Bieber.
Um nome bonito.
Olhei novamente para o novato na porta.
- Posso entrar ? - ele perguntou ao professor levantando uma sobrancelha.
- Sim pode, mas que isso não se repita Sr. Bieber. - o professor disse dando a passagem para ele entrar.
O Justin revirou os olhos e entrou.
- Onde me sento ? - ele perguntou se virando para o professor.
- Atrás daquela senhorita ali - o professor disse apontando discretamente para Ashley.
Ela deu um sorrisinho nojento, que parecia uma cobra sem dentes e com hemorragia.
Ela é apenas uma puta mimada, digamos.
Revirei os olhos.
Ela, sempre, sempre me odiou. Desde que eu entrei nessa escola, ela me olhava feio, me encava e espalhava rumores sobre mim.
Ele caminhou até sua cadeira ,ela lançou outro sorrisinho, mas ele não falou nada apenas se virou e fez uma expressão séria.
Uí garoto difícil.
- Voltando a aula... - o professor disse e voltou a dar um monte de coisa, que, eu sinceramente não entendo.
(...)
- Você vai né ? - a Elliz perguntou pela terceira vez, só nesse minuto.
Minha amiga está realmente animada com essa festa. Oque faz eu me perguntar o quão bonitos eles são.
- Sim, eu vou - Eu respondi revirando os olhos.
Acho que tenho um tique de revirar olhos. Isso existe ?
- Claro, que roupa você vai ? - ela perguntou fazendo um movimento frenético com as mãos.
- Acho que um vestido qualquer - eu respondi.
Ah ! Você acha que só porque sou a principal dessa história, tenho que ser igual as outras, que apenas vestem uma calça e vão ? Eu gosto de me arrumar.
- Um vestido qualquer ? UM VESTIDO QUALQUER ?! - A minha amiga berrou fazendo uma cara de raiva.
- Sim, acho que um vestido preto - eu disse dando de ombros.
- Não você tem que se arrumar melhor ! Eu vou pra sua casa. - ela afirmou com convicção enquanto batia a palma da mão na mesa.
- Não exagera ! Eu sei que vou voltar igual uma morta viva com a roupa toda amassada,   eu me arrumar de mais igual uma Barbie, o negócio vai ficar preto para o meu lado. Literalmente - eu disse apoiando os cotovelos na mesa e olhando pra ela.
- Okay. - Ela disse se escorando na cadeira e cruzando os braços no peito.
- Não adianta ficar emburrada - eu disse apondo acusadamente o meu dedo para ela.
Ela apenas revirou os olhos e, olhou para o outro lado da cantina.
-Gatinho na área - ela disse fazendo voz fina.
Como consigo aturar essa criatura ?
Me virei na direção em que ela estava olhando, e me deparei com um ser de olhos castanhos olhando fixamente para frente, sem nem se importar com os olhares direcionados ao seu corpo, ou seu olhos chamativos.
Seus olhos começaram a ser mover por todo o local procurado onde parar e parou em mim. JUSTAMENTE EM MIM.
Seus olhos se grudaram nos meus. Senti os pelos dos meus braços se arrepiarem, apenas com seu olhar intenso. Ele deu um sorriso mostrando suas covinhas fundas. Sem me dar conta eu estava sorrindo  também, e todos os olhares, agora, em mim.
Desviei o olhar e senti minhas bochechas aquecerem, devido a quantidade de olhares em mim.
- Ele está sorrindo.- a minha amiga disse baixinho sorrindo.
Eu me afundei um pouco na cadeira, e cruzei os braços.
- Ele está vindo aqui.- ela sussurrou enquanto olhava para alguém atrás de mim.
Ai não ...
- Olá - Escutei uma voz atrás de mim.
- Olá - a minha amiga disse em um tom derretido.
- Oi - eu disse colocando uma mecha do meu cabelo na frente da minha cara.
Um vício meu, é toda vez que eu estou nervosa ou com vergonha faço isso.
ME JULGUEM !
" Isso é somente frescura ! "
Não, não é.
Imaginem, uma pessoa que nunca atrai olhares, e em menos de dez segundos, a metade da escola está a olhar para você.
- Vocês vão para festa? - ele disse sorrindo para mim. 
- Vamos! - A minha amiga disse animada acenando freneticamente com a cabeça, fazendo seu cabelos castanhos balançarem juntos.
Revirei os olhos.
- Você vai docinho ? - ele perguntou retirando  mecha do meu cabelo e colocando-a enfrente ao meu rosto.
Uí que atirado.
- Não. - eu disse me afastando sua mão do meu cabelo.
- Sim - a minha amiga discordou de mim.
- Nos vemos lá então. - ele disse sorrindo, e virando as costas.
(...)
Saí da escola com a minha amiga falando, e falando.
- Vai ser tão, bom, bom, bom! - ela cantarolava enquanto dava pulinhos.
- Para de pular! Você está parecendo um unicórnio com hemorragia.- eu disse segurando ela.
-Eu estou tão animada! - ela disse sorrindo.
- Parece que é a primeira vez que vais a uma festa. - eu disse revirando os olhos.
- Não! Mais é a primeira vez que eu vou com você! - ela respondeu aumentando o sorriso, se isso é possível.
- Não é não. - eu protestei afirmando.
- Ir para a festa da sua vó Jertrudes não conta. - ela disse cruzando os braços.
Eu revirei os olhos.
- Mas eu já fui a festas! Você sabe disso. - eu disse imitando o gesto dela.
- Sim claro. - ela disse irônica.
Bufei e revirei os olhos. Isso já está ficando como uma mania minha.

2 comentários