10.4.16

Prólogo - Dark // Jariana

|| ||

Oi minhas(os) beliebers, tudo bem com vocês? Espero que sim, bom hoje estou postando pra vocês o Prólogo da fanfic Dark, espero que gostem, e se gostarem deem suas opiniões sobre a fanfic, e o que estão achando! Clique em Mais Informações para ler o Prólogo.



Abri lentamente meus olhos enquanto acostumava-me com a claridade.
Fiz uma careta de desgosto quando me lembrei que hoje tem aula, primeiro dia de aula, como poderei voltar para aquele lugar repleto de cobras.
Me levantei meio zonza, andei lentamente para o banheiro e fiz minha higiene matinal.

Caminhei para o meu guarda roupa ainda com a toalha enrolada no corpo e outra pequena enrolada em meus cabelos castanhos.
Peguei uma roupa simples uma legging preta e uma blusa regata longa da Vans, e uma Vans preta. Peguei minhas coisas e desci para o pequeno almoço.
- Vai ir com essa roupa ? - perguntou minha mãe assim que bateu seus olhos verdes meio cinzas em mim.
- Sim qual é o problema - eu perguntei enquanto olhava para o meu corpo.
- Nada querida ... é só que é o primeiro dia de aula e você precisa se arrumar mais - ela disse gesticulando.
- É por isso mesmo mãe. É o primeiro dia de aula, não precisa chamar atenção - Eu disse pegando uma maçã e indo em direção á porta - Tchau Mãe. - Eu disse alto para ela escutar.
- Tchau Querida.
Fechei a porta atrás de mim suspirei dei uma generosa mordida na maçã e continuei andando calmamente.
Olhava ao redor especialmente para as pessoas. Sempre gostei de andar prestando atenção as coisas principalmente nas pessoas. Não sei porque mas toda vez que ando imagino como deve ser a vida delas.
Por exemplo este homem com terno, com um celular na mão e uma mala na outra mão, provavelmente um advogado famoso, ou um empresário que não tem tempo para a vida social.
Nem me toquei quando cheguei em frente á escola, avistei de longe a cabeleira castanha da minha melhor amiga Elizabeth.
Sorri, ao perceber que sua cabeça movimentava toda direção á minha procura.
- Eliz- gritei chamando a atenção dela.
- Ariana que saudades. - ela gritou chamando atenção de todos.
- Eu também vaca grávida. - Eu gritei ela assim que chegou o meu pé.
-Me respeita mulher ... - ela disse disse se fingindo de séria.
Revirei os olhos.
- Como posso amar-te tanto ? - Ela perguntou me abraçando.
- Não sei ...- eu disse desconfiada.
- Apesar de retardada e gorda, eu te amo muito.- ela disse novamente.
- Okay, pode me falar o que você aprontou ? - Perguntei afastando ela de mim.
- Nada - ela disse baixinho.
- Desembucha - Eu disse a ela.
- Bem ... é que ... tem uma festa hoje á noite, e como os meninos são lindos, eu disse que iríamos. - ela disse rápido.
Olhei brava para ela.
- Eu não acredito. - eu sussurrei para mim mesma.
- Amiga, você precisa sair mais, você nunca mais saiu depois dele. - Ela disse baixinho a última parte, quase em um sussurro.
Minha amiga tinha razão. Depois de tudo que aconteceu, eu não saio como antes. Quer dizer, eu não mudei em nada, somente neste quesito de festas e tal.
-Ok. - Eu suspirei em derrota.
- Yes. - Ela gritou dando pulinhos.
Revirei os olhos.
- Vamos, já vai tocar. - Eu disse puxando a mão da Ellie para dentro da Escola.
(...)
Já se passou quinze minutos, somente quinze minutos, e eu não estou aguentando toda essa seca de Português.
Toc Toc Toc.
Alguém bate na porta. O professor para de dar explicação - ALELUIA AGRADEÇO ETERNAMENTE AO SER QUE ATRAPALHOU ESSA AULA CHATA E DEPRIMENTE - e suspira andando até a porta e a abre revelando um ser de olhos castanhos, cabelo loiro e cheio de tatuagens, ( que deu para perceber por causa da sua blusa, que era uma regata).- E você é ... - O professor perguntou ainda parado na porta.
- Justin. Justin Bieber. O aluno novo. - Ele disse dando um sorrisinho de lado.

Nenhum comentário

Postar um comentário